
Vocêyshhh fervidas e movidas a emoção, tem assistido à trama “Vale Tudo”, que está em reprise no canal Viva (Net/Sky)? Tem algumas amigas fervidas que só andam falando sobre isso também? Seu marido te obriga a gravar os capítulos, ou soca sua face na grade??? Pois saiba que essa movimentação “arco-íris” em torno da novela de Gilberto Braga não se restringe ao seu círculo de conhecidos. Neste domingo 31, em matéria de capa do caderno cultural, o jornal Folha de S. Paulo fala do quanto gays amam a história, exibida pela primeira vez em 1988.
Em artigo, o professor de filosofia da psicanálise Tales A. M. Ab’sáber trata dessa identificação. “Hoje (…) são jovens gays que se interessam pelo caráter a-moral, politicamente incorreto e de tintas fortes das divas trashs e más, mas socialmente muito bem determinadas de “Vale Tudo.” E dá-lhe gente que torce mais pela Maria de Fátima do que pela Raquel!

O periódico ainda registra o fato de gays não só assistirem à novela, mas também comentarem as cenas pelo Twitter em tempo real. O empresário LGBT André Fischer é mostrado como exemplo dessa idolatria: ele deixa baladas para chegar em casa e ver a trama (exibida à 0h45) e espera com ansiedade o próximo dia 10, quando, finalmente, Odete Roitman entra na novela. Heleninha, conte com a gente, viu? (kkkkkkkkkk)
Nenhum comentário:
Postar um comentário