A nova "DIVA" das pistas, fala da pré-produção de um disco em inglês e sobre sua carreira para a 'Rolling Stone Brasil.

Em entrevista à edição de janeiro da revista "Rolling Stone Brasil", Wanessa avaliou sua carreira e a nova fase musical, na qual se apresenta em casas noturnas para público GAY.“Essa nova fase me ensinou a ligar um ‘foda-se’. Acho que funciono mais com esse descompromisso”, explica.
Confiante, ela admite a pretensão de investir em uma carreira internacional. “Pretensão precisa existir”, enfatiza. “O que não pode é haver ansiedade só porque estou cantando em inglês. Quero chegar lá. Tem todo um jeito de fazer e de chegar. Tem que saber fazer direito”, emendou.
Após férias de dez dias no Egito, a cantora retomou o processo de pré-produção de seu novo disco, previsto para março. O álbum será totalmente em inglês e incluirá as quatro faixas lançadas em 2010, entre elas “Worth It”. "“Nos outros discos, eu primeiro buscava as músicas e depois encontrava o caminho. Com este, já sei o que quero", diz.
Segundo a cantora, a aceitação de um público tão específico e exigente teria surgido de forma espontânea nos shows, onde passou a se soltar mais. “Foi como descobrir que existia outra pessoa dentro de mim”, conta. “Me senti à vontade, a ponto de não pensar se estava rebolando ou fazendo cena demais.”
FONTE: Ego
EDITOR: TIAGO VOGEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário