26 de fev. de 2011

8 dicas para o corpo perfeito (ou quase!).

Aprenda os principais hábitos mentais, de nutrição e treinamento que todo aspirante a fisiculturista deveria saber. Leve o seu corpo ao próximo nível!

Dicas Mentais
1. Dê o melhor de sí mesmo a todo momento:
Lute para ser a melhor versão de sí mesmo possível – independente das suas limitações genéticas. Você tem o que você tem e certas coisas não tem como mudar. Nosso trabalho é tentar retirar o máximo que nos foi dado. Aprecie o que você já tem e não fique bitolado demais com o que você não tem.
2. Seja Paciente:
Você deve sempre esperar o melhor resultado devido aos seus esforços, mas nunca fique desencorajado se os resultados não aparecem tão rápido como esperado. Seja paciente e principalmente persistente.
3. Abra a sua mente:
Não tenha a cabeça fechada quando o assunto é um treinamento novo. Sempre mantenha a cabeça aberta para novos tipos de treinos, pois as chances de você ter melhores ganhos tentando coisas diferentes são muito maiores. “Faça sempre a mesma coisa, e continue sempre com os mesmo resultados.”
4. Não seja distraido por Esteróides Anabolizantes:
Se você escolher treinar sem o uso de esteróides anabolizantes ou outras drogas, isso é muito bom. Siga o seu treino e dieta e ocupe a sua mente apenas com isto, ficar pensando ou conversando sobre o uso de anabolizantes, pode abalar seriamente a sua fé sobre sua rotina. Acredite, você não quer esse tipo de distração.
5. Fale com pessoas positivas:
Passe o seu tempo com pessoas positivas e que já conquistaram um físico invejável. Seja positivo a todo tempo. Não perca tempo com pessoas negativas ou que não entendam o esporte, isso pode atrapalhar a sua rotina.
6. Mantenha o foco dentro da academia:
O horário social dentro da academia é antes e depois do treino, nunca use o tempo entre as séries para entrar em uma conversa com outras pessoas. Esse tipo de distração vai prejudicar os seus resultados.
7. Limite o seu tempo:
Limite o tempo para o seu treino. Ele não deverá ultrapassar uma hora de duração, após este período os riscos de você utilizar a sua própria massa magra como energia são muito grandes.
8. Dê o tempo ao tempo:
Não fique trocando semanalmente a sua dieta e treino, determine um tempo fixo para mudar estes programas e respeite como regra. Mudando muito rápido seus planos de treino e dieta, você nunca descobrirá qual funciona melhor para você.


Leia mais: http://www.hipertrofia.org/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...